F1: Hermanos Rodríguez permanece intacto após forte terremoto no México

Autoridades ainda vão fazer uma inspeção em busca de fissuras e rachaduras antes da corrida que acontece entre os dias 27 e 29 de outubro

FOTO: Reprodução/F1-Fansite
Mesmo após o forte terremoto de 7,1 graus na escala Richter nesta quarta-feira (19), no México, a administração do Autódromo Hermanos Rodríguez confirma que toda a estrutura do complexo está intacta, além de todas as edificações vizinhas. O tremor de terra ocorreu por volta das 13:15 no horário local, 15:15 no horário de Brasília.

Em contrapartida, diversos prédios no país foram abaladas e alguns chegaram a desmoronar. Ao todo, mais de 200 pessoas perderam suas vidas em consequência do sismo, segundo autoridades mexicanas.

Se de um lado a organização confirma que o autódromo está em perfeitas condições, do outro está o portal SportCar.com, do México, alegando que há ondulação e fissura no final da reta principal. Em todo caso, uma vistoria será feita antes de receber os primeiros equipamentos da Fórmula 1.

O Grande Prêmio do México está previsto para o dia 29 de outubro. A próxima etapa do mundial de Fórmula 1 será em 01 de outubro, na Malásia.

Comentários